Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Vice-Prefeita se reúne com vereador e pais de alunos da Escola Estadual Parecis no fim da tarde desta quinta-feira (24)

A empresa se comprometeu a entregar a estrutura interna até dia 05 de maio e, se isso não for cumprido, o município vai buscar meios de colocar estas crianças para estudar

  • Publicado em 25/04/2014

Fonte: Simone Seibert Ventura - Prefeitura de Campo Novo do Parecis-MT

 A Vice-Prefeita de Campo Novo do Parecis, Edlamá Batista Marques, Dila, juntamente com o vereador Leandro Martins dos Santos, diretora da Escola Estadual Parecis, Angelita Mafalda, se reuniu com pais de alunos da Escola Estadual Parecis no fim da tarde desta quinta-feira (24-04), no pátio da escola.

O representante da Construtora Toledo, responsável pela obra, explicou que o município não é culpado pelo seu atraso, mas que a responsabilidade é da própria empresa e da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Em nome da empresa, se comprometeu a entregar a estrutura interna até o dia 05 de maio e o município disponibilizará uma equipe para ajudar na limpeza e organização para o início das aulas.

Aos pais foi explicado que o município também fará instalação de bebedouros, além de realizar gestão em questões burocráticas, como vistorias da Cemat e outros.

Após diálogo ficou definido, juntamente com os pais; "se a empresa não cumprir com a entrega para o dia 05 de maio, medidas emergenciais serão tomadas e outros locais serão encontrados para colocar estas nossas crianças para estudar", explanou a Vice-Prefeita, Dila.

Dila acrescentou que o Governo Municipal não se preocupa somente com a estrutura física da escola, mas com a qualidade de ensino que será ofertado aos os alunos desta instituição.

Nesta sexta-feira a Vice-Prefeita Dila visitou novamente a obra e firmou compromisso de acompanhar a pessoa responsável pela fiscalização.

 

Manifesto

Na terça-feira, 22-04, quando ocorreu o manifesto de alguns pais de alunos matriculados na Escola Estadual Parecis por conta do atraso ao início das aulas, Dila se fez presente e prestou esclarecimentos aos pais, consentindo que eles estão cobertos de razão e que para o município, educação é uma prioridade.

Privacidade