A visita teve o propósito de apresentar programa que prioriza atendimento aos portadores de necessidades especiais
Superintendente de políticas visita prefeito de Campo Novo do Parecis
Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Campo Novo do Parecis
O prefeito de Campo Novo do Parecis, Mauro Valter Berft recebeu no fim da manhã de quinta-feira (25/04), o superintendente de Políticas Públicas para pessoas com deficiência, Mário Lúcio Guimarães, para apresentação do programa “Viver sem limites” que prioriza atendimento aos portadores de necessidades especiais.
O superintendente da Casa Civil, parabenizou o prefeito pela cidade e as alterações que estão sendo feitas e planejadas, no que se refere à acessibilidade do município de Campo Novo do Parecis. “Parabenizo o prefeito Mauro pela visão futurista que hoje tem o município de Campo Novo do Parecis e pelas ideias relacionadas a acessibilidade e de prioridade não só as pessoas com deficiência mas a toda a população”, destacou Mário.
O prefeito relatou ao superintendente que a cidade de Campo novo do Parecis tem avançado na adequação da acessibilidade, “hoje o município de Campo Novo do Parecia está melhor do que muitas cidades do estado no que se refere a acessibilidade mas temos consciência de que temos muito o que fazer e vamos fazer”, ressaltou o prefeito Mauro.
Esteve participando da reunião o Secretário Municipal de Administração, Márcio Antão Canterle, e o senhor Moacir da Adcanp – Associação dos Deficientes de Campo Novo do Parecis.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
30 de Abril de 2026
Geral
Município avança no fortalecimento da segurança pública com a implantação da Guarda Civil Municipal e do Núcle…
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde