SOLIDARIEDADE EM ALTA FREQUÊNCIA
A Associação de Som Automotivo (ASA) realizou a entrega de aproximadamente 5 toneladas de alimentos para a Secretaria Municipal de Assistência Social
Fonte: DECOM
Autor: DECOM
Na última sexta-feira, 30 de maio, a Associação de Som Automotivo (ASA) realizou a entrega de aproximadamente 5 toneladas de alimentos para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Os alimentos foram arrecadados durante o Campeonato de Som Automotivo, que aconteceu nos dias 17 e 18 de maio, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Campo Novo do Parecis.
De acordo com Tiago, tesoureiro da ASA, a ação reforça o compromisso social do grupo:
“Isso demonstra o respeito da associação com os moradores da cidade, mostrando que o som automotivo tem seu local apropriado e, acima de tudo, comprometimento com as causas sociais do município.”
O Secretário de Esportes e Lazer, Jhonatta Romano, destacou a importância da união e do engajamento dos envolvidos:
“É gratificante ver que eventos como esse vão além do entretenimento e contribuem diretamente com a nossa comunidade.”
Presente na entrega, a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Claudirene Piaia, reforçou o papel da gestão municipal:
“Nosso compromisso é estar junto das famílias que mais precisam. Ações como essa fortalecem a rede de apoio e fazem a diferença na vida de muita gente.”
Parabéns a todos os envolvidos! Juntos, mostramos que solidariedade e cidadania fazem parte da cultura de Campo Novo do Parecis.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
02 de Fevereiro de 2026
Ação Social
Antigo SACS passa por reforma para se tornar o CRAS das Palmeiras
02 de Fevereiro de 2026
Educação
Comunicado Inicio das Aulas
30 de Janeiro de 2026
Educação
Fluxo do Transporte Escolar Urbano