Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeito Municipal recebeu Secretário de Estado de Fazenda, na manhã desta segunda-feira.

Secretário de Fazenda visita Prefeito Municipal

  • Publicado em 31/10/2011

Fonte: Carla Londero – Assessoria de Comunicação Fotos: Juliano Olejas

Na manhã desta segunda-feira, dia 31 de outubro, o Prefeito Municipal recebeu a visita do Secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos. O encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou ainda com a presença do Secretário Municipal de Administração, Márcio Antão Canterle.

A reunião, embora informal, tratou de assuntos relacionados à fiscalização e aos Postos Fiscais, garantindo que, através de uma parceria entre o Governo Municipal e o Estadual, será possível construir um novo Posto Fiscal no município. “Quero agradecer ao Prefeito Mauro pelo trabalho e colaboração na arrecadação, já que os fiscais da Prefeitura representam, também, o Estado na fiscalização das fronteiras”, elogiou o Secretário de Estado de Fazenda.

O Secretário de Estado de Fazenda já foi Secretário de Administração em Campo Novo do Parecis e tem colaborado com as demandas do município. Na oportunidade o Chefe do Executivo camponovense agradeceu a presença do secretário na cidade. “É uma honra receber um cidadão camponovense, que agora faz parte do Governo do Estado”, finalizou o Prefeito Municipal.

Privacidade