Saúde Bucal é pauta de reunião na Prefeitura de Campo Novo do Parecis
A equipe de Saúde Bucal do município se reuniu na sala de reuniões da Prefeitura de Campo Novo do Parecis.
O encontro teve como objetivo alinhar estratégias de trabalho, discutir demandas e fortalecer as ações voltadas à melhoria dos atendimentos odontológicos oferecidos à população.
A reunião reforça o compromisso da gestão municipal em garantir serviços de saúde mais humanizados e de qualidade, ampliando o acesso e promovendo bem-estar para os cidadãos.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
22 de Junho de 2026
Educação
Campo Novo do Parecis fortalece planejamento educacional com adesão ao Programa GEMTE
22 de Junho de 2026
Geral
Hospital Municipal recebe mais de 200 novos equipamentos e fortalece atendimento à população
28 de Maio de 2026
Geral
MAIO AMARELO ENCONTRO PELA VIDA NO TRÂNSITO