Sarau na Praça abre espaço para apresentações de dança, música, poesia e outras expressões artísticas e culturais
Fonte: SECULTUR
Autor da Foto: DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Campo Novo do Parecis e a Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR), realizam por meio do Departamento de Turismo e Casa do Artesão o Sarau na Praça, evento que teve início em 2015 e esse ano acontece toda a primeira quinta-feira de cada mês.
O Sarau acontece na próxima quinta-feira, 07, a partir das 18h na Praça Odenir Ortolan, e é composto de apresentações de dança, música, performances culturais e outras expressões artísticas e culturais, bem como a praça de alimentação e comércio e exposição de artesanatos. O Sarau visa o lazer cultural, espaço de diálogo, divulgação dos talentos da cidade e geração de renda aos comerciantes locais.
Quer se apresentar no Sarau?
Se você canta, dança, interpreta, toca algum instrumento, declama poesias ou queira expor sua arte e seu talento, procure o Departamento de Turismo para fazer a inscrição gratuita até o dia 06, quarta-feira. Endereço: Rua Severino de Lima, N° 1206-NE, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Horário de 07h às 11h e das 13h às 17h.
Inscreva sua apresentação. Venha para o Sarau na Praça.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
21 de Julho de 2026
Geral
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Realiza Reunião Sobre Plano Diretor e Mobilidade Urban…
21 de Julho de 2026
Geral
Secretaria de Turismo avança nas articulações para a FIT Etno Brasil em Sapezal
21 de Julho de 2026
Geral
Secretaria de Turismo fortalece integração regional visando a FIT Etno Brasil