Prestigie mais uma peça que será apresentada aos munícipes. Dia 28 de janeiro, no Plenário do Fórum.
Projeto trás Cia de Teatro à Campo Novo
Fonte: Carla Londero – Assessoria de Comunicação
No dia 28 de janeiro, no Plenário do Fórum Municipal, às 19h, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura, estará apresentando, em Campo Novo do Parecis a peça Sinais, do grupo Cia Cena Onze de Teatro, de Cuiabá.
A peça foi criada a partir do Projeto De Cara Limpa Contra as Drogas, surgido no município no ano de 2007, com a Delegada da época, que hoje está lotada na Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes – DRE, Elaine Fernandes.
O intuito desta apresentação é auxiliar o trabalho de conscientização de crianças e adolescentes a respeito dos riscos e conseqüências do consumo de substâncias químicas, mostrando caminhos a serem seguidos pelas famílias que passam por problemas gerados pelo vício e tráfico de drogas.
Após ganhar proporção Estadual, o Projeto retorna à Campo Novo do Parecis, focando a prevenção e repressão do tráfico e consumo de drogas na sociedade, inserindo responsabilidade a cada cidadão, nesta luta.
Prestigiem.
Informações:
O que: Apresentação da Peça Sinais – Grupo Cia Cena Onze de Teatro;
Quando: 28 de janeiro;
Onde: Plenário do Fórum Municipal;
Horário: 19h.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
28 de Maio de 2026
Geral
MAIO AMARELO ENCONTRO PELA VIDA NO TRÂNSITO
28 de Maio de 2026
Geral
Governo Municipal oficializa secretária na condução da pasta da administração
27 de Maio de 2026
Geral
Reunião define últimos ajustes para funcionamento da nova sede da POLITEC