Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeitura restaura estradas do interior do município

  • Publicado em 16/11/2015

Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura

Autor da Foto: Alison Caetano

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, através da Secretaria de Infraestrutura está atuando no município em vários trechos de estradas vicinais, realizando serviços de levantamento, cascalhamento e patrolamento para atender as demandas, na prevenção para chuvas e atoleiros.

Nos pontos críticos da Estrada Nova Fronteira, da linha Sucuruína, Travessão Minuano, Travessão da Java, e MT 488, as equipes estão trabalhando onde é necessário, fazendo o serviço que consiste em conter a água da chuva, principalmente, pelo fato das estradas serem formadas por areão. Dessa forma, são feitos buracos nas laterais das estradas, mais conhecidos como “caixas d´água”, e, a terra retirada é colocada em cima do areão.

O prefeito destaca que é importante a realização desse serviço devido a trafegabilidade dos fazendeiros, caminhões nas fazendas e principal objetivo é a melhoria nesse translado, além da prevenção de atoleiros.

De acordo com a previsão da equipe da Secretaria de infraestrutura, posteriormente a linha Santa Maria receberá o serviço, Travessão do Distrito Marechal Rondon. A intenção é que o serviço seja concluído o quanto antes. 

Privacidade