Prefeitura repassa cerca de 9 milhões de reais para Centro Hospitalar
O Centro Hospitalar é mantido com recursos próprios do munícipio, oferecendo atendimento de média e alta complexidade. No entanto, estado é omisso, e não contribui com o Centro Hospitalar, dessa forma o custeio para manter o hospital aberto e atendendo a população é resultado dos investimentos da prefeitura.
O número de quase 9 milhões de reais é resultado do repasse realizado mensamente pela prefeitura no decorrer do ano. Esse recurso é repassado para a Pró Saúde, entidade responsável pela gestão do Centro Hospitalar.
“O repasse é feito sempre na data certa, isso é bom porque assim não atrasamos salário”, afirmou o presidente da Pró Saúde, senhor Fábio Pompermayer.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
30 de Abril de 2026
Geral
Município avança no fortalecimento da segurança pública com a implantação da Guarda Civil Municipal e do Núcle…
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde