Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeitura por meio do Departamento de água realiza troca de tubulação de poço para aumentar a produtividade

  • Publicado em 11/09/2015

Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura

Autor da Foto: Alison Caetano

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de água, realiza desde a manhã de hoje, sexta-feira (11) um trabalho na troca de tubulação, no poço localizado no bairro Boa Esperança.

O Poço que é de 8 polegadas com tubulação de 4 polegadas galvanizado, teve sua  tubulação furada e com isso, o poço perdeu sua capacidade de produção.

De acordo com informação do Diretor do Departamento, Mauro, o trabalho que já está sendo realizado será com a troca do tubo, onde será retirado o tubo galvanizado e colocado um edutor geomecânico de 4 polegadas que solucionará o problema e a produção de água voltará a normalidade.

Privacidade