Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Expocampo terá entrada gratuita no dia 04 de Julho

Prefeitura Municipal apoia realização da Expocampo

  • Publicado em 02/06/2011

Fonte: Carla Londero – Assessoria de Comunicação Fotos: Juliano Olejas

No dia 04 de julho, Campo Novo do Parecis estará comemorando seu 23º aniversário, de emancipação político-administrativa. Dentre as festividades, realizar-se-á a 15º Expocampo, promovida pelo Sindicato Rural do município.

A Prefeitura Municipal, ciente da importância do evento, estará apoiando a realização da festa, que terá início do no dia primeiro de julho, estendendo-se até o dia 04, durante as quatro noites, várias atrações estarão alegrando a população, com direito a shows e rodeio.

A participação da Prefeitura Municipal se deve pelo reconhecimento da importância da Expocampo e no intuito de inserir o Governo Municipal como apoiador do evento, que se realiza concomitante ao aniversário de Campo Novo do Parecis.

Através desta participação da Prefeitura Municipal, no dia 04 de julho, que se comemora o 23º aniversário do município, a entrada da população para prestigiar o show Nacional da Banda Calcinha Preta, no Parque de Exposição, será gratuita.

Ainda em comemoração, o Executivo tem pretensão de inaugurar algumas obras que virão para somar qualidade de vida à população, proporcionando melhores condições de infraestrutura, educação, esportes e lazer e desenvolvimento econômico. As possíveis inaugurações estão sendo definidas, para conhecimento da população.

Também será realizada a Corrida 04 de Julho, no dia 03 de julho e um Desfile Cívico, no dia 04, com a participação de todas as escolas do município.

Mais informações sobre a 15º Expocampo podem ser adquiridas em contato com o Sindicato Rural, pelo fone: (65) 3382-2338 ou pelo site www.expocampo.net

Privacidade