Prefeitura mantém cronograma e asfalto de Avenida Getúlio Vargas deve ficar pronto no mês de setembro
Fonte: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação
Autor da Foto: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação
A importante Avenida Getúlio Vargas, deve ficar pavimentada no mês de setembro, a via que faz a ligação de importantes bairros, Boa Esperança e Jardim Primavera, passa pelo Pólo Empresarial fazendo cruzamento com a Avenida Marechal Rondon.
O prefeito Rafael Machado, esteve no local acompanhando as obras e destacou a importância dessa pavimentação. “ Estamos avançando com a pavimentação de ruas e Avenidas importantes, que antes estavam esquecidas, a exemplo é essa aqui, pois agora vai fazer a ligação de bairros importantes”. Afirmou, Rafael Machado.
O trabalho de imprimação já foi realizado, agora a equipe da secretaria de infraestrutura deve começar a aplicação da capa asfáltica.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde
09 de Abril de 2026
Des. Econômico e Meio Ambiente
Integração de troca de experiencias fortalecem o desenvolvimento urbano