Prefeitura inicia a primeira etapa do Mutirão de limpeza no Jardim das Palmeiras
Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura
Autor da Foto: Alison Caetano/Comunicação/Prefeitura
A primeira etapa do mutirão de limpeza do bairro Jardim das Palmeiras iniciou nesta sexta-feira, 20, a todo vapor. A equipe da secretaria municipal de infraestrutura se deslocou com maquinários para realizar os serviços de limpeza na região que engloba ruas e travessas localizadas entre as Avenidas: Maranhão, Ceará, Amapá e Rua Mutum.
Nesta manhã, a prioridade entre os serviços foi de poda das árvores. Ocorre que muitas delas apresentam crescimento acentuado na copa, que vem acarretar riscos e comprometimento da fiação elétrica (rede de energia), além de atrapalhar a acessibilidade e a visibilidade de motoristas e pedestres.
Apesar do dia chuvoso o trabalho do mutirão continuará durante todo o dia, com a realização dos demais serviços de recolhimento de entulho, bag´s, limpeza das calçadas, dentre outros.
Todo local por onde o mutirão passou o trabalho de manutenção deve continuar. É importante o envolvimento da população, e que a comunidade se sinta integrada para melhorar a condição do bairro.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
30 de Abril de 2026
Geral
Município avança no fortalecimento da segurança pública com a implantação da Guarda Civil Municipal e do Núcle…
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde