Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeitura Municipal está realizando a obra de Drenagem de Águas Pluviais da Avenida Andorinha.

Prefeitura está realizando obras na Avenida Andorinha

  • Publicado em 05/10/2011

Fonte: Carla Londero – Assessoria de Comunicação Fotos: Juliano Olejas

Uma reivindicação da comunidade da Avenida Andorinha, no Bairro Jardim Olenka, começa a se tornar realidade. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início às obras de drenagem de águas pluviais, com um investimento próprio de, aproximadamente, 300 mil reais.

O investimento faz parte de um conjunto de esforços da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal para que sejam feitas as obras de drenagem e, futuramente, ainda contemplem a pavimentação.

Conforme o Secretário de Infraestrutura, José Carlos de Musis, essas obras, assim que forem concluídas, beneficiarão a comunidade em várias áreas. Para a Diretora de Infraestrutura, Jaqueline, a obra será importante não apenas para os moradores do bairro, mas para toda cidade.

A previsão de término da obra de Drenagem de Águas Pluviais é em dezembro deste ano. Mil metros extensão serão contemplados.

Privacidade