Prefeitura de Campo Novo do Parecis realizará a 3ª etapa do Mutirão Municipal 2015, neste sábado 11/07
Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura
Autor da Foto: Geferson Prates
A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria de Assistência Social realizará neste sábado (11/07) o 3º mutirão Municipal da cidadania no município de Campo Novo do Parecis.
O evento acontecerá na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, com início às 8 horas e término às 16 horas.
O prefeito Municipal, Mauro Valter Berft, destaca o evento como de suma importância, tendo em vista os tipos de serviços e oportunidades que oferecem gratuitamente a comunidade, em um dia em que todos têm acesso aos serviços.
O Secretário Municipal de Assistência Social, Cícero dos Santos destacou ainda que o mutirão oferecerá vários tipos de serviços a comunidade dentre eles; a regularização de títulos de eleitor – com emissão e transferência, cartão do SUS, teste de glicemia, aferição da pressão arterial, fotos de documentos, orientações jurídicas, com a presença da defensoria pública, informações sobre habitação, bolsa família, segunda via de documentos – certidões de nascimento, casamento, nascimento, óbito, segunda via de CPF e RG, e ações como: corte de cabelo e outras atividades de diversão recreação e jogos.
“Esse evento tem como o maior objetivo a regularização de documento que concede ações para a população mais necessitada da coletividade” destacou o secretário.
Esta é a função social do projeto. Praticar a cidadania, que deve ser um ato comum de todas as pessoas e todos os setores da comunidade.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
30 de Abril de 2026
Geral
Município avança no fortalecimento da segurança pública com a implantação da Guarda Civil Municipal e do Núcle…
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde