Prefeitura de Campo Novo do Parecis realiza Operação Tapa-Buracos nas ruas e Avenidas da cidade
Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura
Autor da Foto: Alison Caetano
As ruas de Campo Novo do Parecis receberam melhorias desde esta quinta-feira 10/09 e continuam na manhã desta sexta-feira, 11. As ações são realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, através da operação tapa-buracos, que contempla trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana. As ruas comprometidas continuarão recebendo melhorias e recapeamento durante mais alguns dias.
A meta é melhorar trechos comprometidos do asfalto, consequentemente, melhorando o tráfego, tendo em vista as proximidades do período chuvoso, e por isso, o Executivo Municipal se preocupou e solicitou ao Governo do Estado massa asfáltica, que vem sendo utilizado de forma clara e transparente, e utilizando maquinário próprio e funcionários da prefeitura.
O prefeito Mauro destacou que, “a operação tapa-buraco visa à manutenção das vias para o período chuvoso que se aproxima, e é muito importante para a população. A prefeitura vem mostrando o seu trabalho todos os dias, o trabalho por aqui não para”. Destacou ainda, “a nossa cidade recebe uma constante limpeza de ruas e avenidas e com a ação dos tapa-buracos irá melhorar o aspecto geral das ruas e avenidas”.
Os trabalhos de tapa-buracos foram realizados na Avenida Brasil esquina com Avenida Jequitibá, Travessa Pau Brasil, Rua Tito Lívio, dentre outras.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
30 de Abril de 2026
Geral
Município avança no fortalecimento da segurança pública com a implantação da Guarda Civil Municipal e do Núcle…
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde