Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeitura de Campo Novo do Parecis realiza nesta sexta-feira (21), o “II Fórum Regional de Turismo da Região das Nascentes”, tema “É Tempo de Turismo” , com o “7º Fest Folclore” e “4º Festival do Milho e Cine Pipoca do Parecis”

  • Publicado em 19/08/2015

Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura

Autor da Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULTUR) - Departamento de Turismo, realizará o II Fórum Regional de Turismo da Região das Nascentes com o tema “É Tempo de Turismo”

O evento será realizado entre os dias 21 a 23 de agosto 2015, com abertura às 13h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Novo do Parecis – MT. A noite a programação continua com outros eventos na Praça Municipal Odenir Ortolan.

Durante o Forum, vários assuntos serão abordados, com  palestras e oficinas, dentre eles: Políticas públicas para o setor, planejamento e ordenamento, capacitações, conselhos e fundos de turismo, projetos e financiamentos para o setor.

Foram convidadas a participar do “II Fórum Regional de Turismo”, empresas ligadas a atividade, profissionais da área e toda a comunidade. De acordo com a SECULTUR, estão confirmadas a presença de Cícero Ramos Peralta, ex-presidente e atualmente Conselheiro do Comtur, Presidente da Associação Bonitense de Hotelaria- ABH, e também do Secretário Adjunto de Turismo- SEDEC, Luis Carlos Oliveira Nigro que irá ministrar a palestra Desafios e Oportunidades para o Turismo de Mato Grosso e o debate “Planejamento e Gestão Política do Turismo”.

O objetivo do Fórum é promover o conhecimento, contribuindo para a busca de soluções práticas nas dificuldades do cotidiano empresarial e o aprimoramento dos negócios do turismo.

“VII Fest Folclore”

Durante o evento promovido pela Prefeitura por meio da SECULTUR estará acontecendo o “VII Fest Folclore”, que objetiva mostrar a diversidade cultural de Campo Novo do Parecis e Região.

Dentre as atrações, Feiras de Artesanato, apresentações regionais e culturais, Festival da Comida Típica, na Praça Municipal Odenir Ortolan.

“4º Festival do Milho e Cine Pipoca do Parecis”

Juntamente com o evento da Prefeitura, acontece ainda, o “4º Festival do Milho e Cine Pipoca do Parecis”, realizado pelo sindicato Rural que contará com apresentações Artísticos culturais, na Praça Municipal Odenir Ortolan..

Durante o Festival do Milho e Cine Pipoca Parecis acontecerá apresentação de filmes e  todas as noites Shows Regionais, sendo;

Sexta-feira, (21) Jodi & Dudu;

Sábado (22) Banda Premium e

Domingo (23) Ítalo e Muniz

Segue programação anexa. Participe! Informações e esclarecimentos pelo fone: (65) 3904-2095.

Privacidade