Prefeitura de Campo Novo do Parecis decreta ponto facultativo no feriado de Carnaval
Fonte: Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis
Conforme o Decreto nº 157 de 16 de Dezembro de 2014, assinado pelo prefeito Municipal, Mauro Valter Berft, será instituído ponto facultativo em razão do feriado de Carnaval.
Nos dia 16 e 17 de fevereiro (segunda e terça-feira) não haverá atendimento ao público, sendo que as atividades retornam no dia 18 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 13h.
A paralisação das atividades não prejudicará os serviços públicos, nem implicará em ilegalidade a qualquer princípio norteador das ações administrativas públicas, bem como não ficarão prejudicados os serviços emergenciais à população.
Decreto nº 157
No decreto executivo Nº 157, de 16 de dezembro de 2014, constam também todos os feriados e pontos facultativos para o ano de 2015, disponível no site da Prefeitura Municipal / Portal Transparência do Município: www.camponovodoparecis.mt.gov.br.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde
09 de Abril de 2026
Des. Econômico e Meio Ambiente
Integração de troca de experiencias fortalecem o desenvolvimento urbano
07 de Abril de 2026
Cultura e Turismo
Secretaria de Turismo realiza reunião sobre programa de sustentabilidade e educação ambiental