Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Buscamos Campo Novo do Parecis pela localização estratégica e pelo desenvolvimento do município.

Prefeito recebe visita de empresários de Goiás

  • Publicado em 17/02/2012

Fonte: Alessandra Costa Marques - Assessoria de Comunicação

O prefeito de Campo Novo do Parecis, recebeu na tarde de quinta-feira (16.02) a visita do empresário de Jataí/Goiás  - João Miguel de Lima. O empresário da área de peças e máquinas agrícolas esteve acompanhado de demais empreendedores que manifestaram interesse em investir no Município, tendo em vista a sua localização estratégica para centralizar uma distribuição de máquinas e peças agrícolas que vai atender toda a região.

“Buscamos Campo Novo do Parecis pela localização estratégica e pelo desenvolvimento, visto que o município se destaca hoje no estado como Pólo Regional. Com uma central de distribuição aqui conseguimos atender toda a região”, explicou. Ainda, segundo os empresários, a localização e o rápido desenvolvimento do Município, pode viabilizar vários outros empreendimentos.

Na oportunidade, os empresários conheceram o Pólo Empresarial, acompanhados do Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Diogo Dutra, e visitaram demais loteamentos e toda estrutura da cidade.

Para o prefeito, “isso é a prova de que o município se destaca realmente como um pólo regional e fica cada vez mais nítido quando recebemos a visita de grandes empresas como esta, que destacam o desenvolvimento e o progresso”, ressaltou.

Além do prefeito, participaram da reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Diogo Dutra, o Secretário de Administração Márcio Antão Canterle, como ainda, o ex-prefeito Jesur José Cassol que realizava visita ao prefeito.

Ainda, na oportunidade, o ex-prefeito Cassol, destacou juntamente com os empresários o crescimento e desenvolvimento do município. O empresário, João Miguel aproveitou a presença do ex-prefeito e lembrou que foi ele, o primeiro cliente da empresa aqui no município.

Privacidade