Prefeito Rafael Machado anuncia que Prefeitura de Campo Novo do Parecis voltará a realizar réveillon
O anúncio foi feito pelo prefeito Rafael Machado durante entrevista concedida a uma emissora de rádio, na última terça-feira (18), Réveillon será realizado na Praça Odenir Ortolan com atrações regionais .
“No primeiro ano de nossa gestão foi necessário conhecer a situação e arrumar a casa, agora estamos avançando com isso iremos conseguir realizar mais ações. Nosso objetivo é oportunizar alegria, momentos de felicidade que a nossa gente merece, pensando assim, vamos voltar a realizar o réveillon, nossa cidade irá festejar a chegada do novo ano”. Declarou o prefeito Rafael Machado.
O evento vai acontecer no dia 31 de dezembro, na Praça Municipal Odenir Ortolan, a partir das 23 horas. A festa será animada com apresentações regionais e uma banda de sucesso na Capital do Estado.
Outro ponto que deve chamar a atenção é a tradicional queima de fogos. O evento será a oportunidade para que todas as famílias festejem a chegada no novo ano.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde
09 de Abril de 2026
Des. Econômico e Meio Ambiente
Integração de troca de experiencias fortalecem o desenvolvimento urbano