Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeito participa de inauguração de mais um empreendimento de saúde na cidade

  • Publicado em 01/06/2015

Fonte: Alessandra Costa Marques/AssCom/Prefeitura

Autor da Foto: Geferson Prates

O prefeito de Campo Novo do Parecis, Mauro Valter Berft, e a Vice Prefeita Edlamá Batista Marques, participaram na noite de sexta-feira  (29/05) da inauguração da Univida – Plano de Saúde Assistencial, que reúne várias especialidades de saúde para atender a população.

O local conta com um excelente espaço físico, e vários profissionais da saúde, em vários segmentos e diversos materiais e serviços que auxiliam no tratamento de saúde e bem estar. De acordo com os proprietários a previsão é de que o município possa ter até o fim do semestre a participação de mais profissionais. Para os proprietários, o conceito vem ao encontro ao benefício do crescimento extraordinário da cidade.

“Estimulamos a instalação de novas empresas, visto que nossa cidade vem crescendo a cada dia, e, assim, geramos mais empregos, e mais renda”, afirmou o prefeito Mauro. 

Na oportunidade, da inauguração, onde foi realizada uma cerimônia ecumênica, o prefeito destacou a importância de presença de Deus em nossas vidas, no crescimento de nossas vidas, de nossa cidade e, principalmente, do novo empreendimento que o município ganha e que vem engrandecer a cidade. “Ressalto a importância de que os proprietários acreditaram em Campo Novo do Parecis, há 18 anos e hoje reafirmam esse compromisso com a cidade, de trazerem para nós esse serviço ampliado, e ainda, parabenizo por estarem aqui nesta oportunidade, reunindo padres e pastores, mostrando que Deus deve estar acima de tudo e de qualquer coisa”, destacou o prefeito.

Presente na solenidade o presidente da Câmara, Dionardo Mendes, onde na oportunidade, ressaltou também a importância de a empresa ter acreditado no município que só cresce e que mostra cada dia mais ter mais espaço para novas empresas.

O evento contou com a presença do vereador Waldicley dos Reis, da secretária de Saúde, Evanete Steiger, do secretário de Administração Márcio Canterle, representantes de Rotary, Maçonaria, proprietários de estabelecimentos de saúde da cidade, demais profissionais da área de saúde, funcionários do estabelecimento, e convidados. 

Privacidade