Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

O encontro que marcou o encerramento das atividades da terceira idade no ano de 2012, teve início as 11 horas com algumas homenagens, reunindo também autoridades, com a presença do Prefeito Municipal Mauro Valter Berft, amigos e colaborad

Prefeito Mauro participa da confraternização do Grupo da Melhor Idade “Reviver”

  • Publicado em 13/12/2012

Fonte: Alessandra Costa Marques - AssCom Prefeitura de Campo Novo do Parecis

Na última quarta-feira (12), o Grupo da Melhor Idade Reviver  promoveu um encontro de confraternização no Campo Novo Tenis Clube, com a participação de mais de 100 idosos.

O encontro que marcou o encerramento das atividades da  terceira idade no ano de 2012, teve início as 11 horas com algumas homenagens, reunindo também autoridades, com a presença do Prefeito Municipal Mauro Valter Berft,  amigos e colaboradores em um belo dia festivo.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Mauro agradeceu muito pelo que as pessoas da terceira idade do município já fizeram pelo município e desejou boas festas.  

A senhora Valentina que participa do grupo, destacou que a festa simboliza a união do grupo. “Estou muito feliz em poder participar do Reviver, eu renasci uns 10 anos e esta festa está melhor ainda”, destacou emocionada.

Na sequencia, houve apresentações de danças do grupo Reviver também da melhor idade e baile aos participantes do grupo. 

 

Privacidade