Segundo o prefeito, a ideia é acompanhar os projetos para que as obras tenham sua execução acelerada trazendo benefícios para a cidade e para o povo. Todas as obras estão em fase de execução e acabamento.
Prefeito e vice visitam obras em andamento no município
Fonte: Alessandra Costa Marques/Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Campo Novo do Parecis
O prefeito de Campo Novo do Parecis, Mauro Valter Berft realizou uma série de visitas na manhã de quarta-feira (9). Acompanhado da vice-prefeita Edlmá Batista Marques (Dila) visitaram as obras da Pista de Caminhada do bairro Nossa Senhora Aparecida, construção do Posto de Saúde da Família do bairro Jardim das Palmeiras, construção dos conjuntos habitacionais, e a Escola Pró-Infância no bairro Jardim das Palmeiras.
Segundo o prefeito, a ideia é acompanhar os projetos para que as obras tenham sua execução acelerada trazendo benefícios para a cidade e para o povo. Todas as obras estão em fase de execução e acabamento.
O prefeito, na visita as obras destacou em conversa com os engenheiros responsáveis, a agilidade para os serviços. “Essas são obras que vem de encontro com o que a população precisa, por isso cobramos mesmo, ficamos em cima, para que os serviços sejam entregues o quanto antes e com boa qualidade”, ressaltou prefeito.
Para a vice-prefeita Dila, é importante ter esse contato direto e ver o andamento dos trabalhos. "São várias obras e tudo isso tem uma importância social imensa porque beneficia moradores de vários pontos da cidade", destacou.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
30 de Abril de 2026
Geral
Município avança no fortalecimento da segurança pública com a implantação da Guarda Civil Municipal e do Núcle…
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde