Confraternização do Balneário Rio Verde conta com participação de Prefeito Municipal e Secretários.
Prefeito e Secretários participam de confraternização
Fonte: Carla Londero – Assessoria de Comunicação Fotos - Juliano Olejas
Na última sexta-feira, dia 10 de dezembro, o Grupo da Melhor Idade Reviver, de Campo Novo do Parecis, realizou a confraternização de fim de ano, marcando também, o encerramento das atividades, que voltam em 2011.
A festa ocorreu durante todo dia, no Balneário Rio Verde, com direito à almoço e outras atividades de lazer. Quem também participou da comemoração foi o Prefeito Municipal, Mauro Valter Berft, acompanhado de sua esposa, o Secretário de Administração, Teodolino Guedes, o Secretário de Trabalho e Ação Social, Claudiomiro Bottin e o Secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Martinez.
Durante a visita do Papai Noel, onde foram distribuídos mimos e guloseimas, o Prefeito Municipal falou da importância destas confraternizações, ressaltando que a alegria é uma das principais componentes para uma vida saudável.
Na oportunidade, o Secretário de Trabalho e Ação Social elogiou todo trabalho desenvolvido pelo grupo, durante todo ano, disponibilizando apoio para o ano que se segue. Parabenizando o grupo, pelo excelente e indispensável trabalho.
“O Grupo Reviver é um bálsamo que traz esperanças à sociedade, devido a força de vontade de cada um e ao vigor que têm no desenvolvimento de suas atividades”, finaliza o Prefeito.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
28 de Maio de 2026
Geral
MAIO AMARELO ENCONTRO PELA VIDA NO TRÂNSITO
28 de Maio de 2026
Geral
Governo Municipal oficializa secretária na condução da pasta da administração
27 de Maio de 2026
Geral
Reunião define últimos ajustes para funcionamento da nova sede da POLITEC