Prefeito de Campo Novo do Parecis recebe visita do Deputado Baiano Filho
Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura
O Prefeito Mauro, recebeu na última na sexta-feira, dia 21/03, em seu gabinete, a visita do Deputado Baiano Filho. Uma visita de cortesia ao município e, juntamente com o prefeito, visitou diversos locais da cidade e as obras em andamento.
Durante o encontro, os dois, juntamente com a vice-prefeita Dila e o Secretário de Esportes e Lazer, Sérgio Mineiro, conversaram sobre parcerias que possam beneficiar ainda mais o município. Aproveitando a visita, o Prefeito Mauro fez algumas colocações ao Deputado, pedindo apoio ao município, visto que vem realizando várias atividades culturais, de lazer, esporte e inclusão digital à população camponovense.
Em sua passagem pela cidade o Deputado esteve presente na final do Campeonato Municipal de Vôlei Masculino e Feminino, que aconteceu no Ginásio João Laurindo, ainda na noite de sexta-feira, juntamente com a Vice–Prefeita Dila.
Na oportunidade da visita, Baiano Filho parabenizou o prefeito Mauro pelas ações que vem realizando no município, principalmente no que cerne ao incentivo ao esporte e aproveitou para reforçar seu compromisso de apoiar as reivindicações do Prefeito em busca de recursos e projetos para o município. “Venho parabenizar o prefeito pelo que tem feito pelo esporte e demais ações, com uma administração cheia de êxitos e transparência”, declarou o Dep. Baiano.
O Prefeito Mauro, por sua vez, agradeceu ao Deputado pela visita.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
30 de Abril de 2026
Geral
Município avança no fortalecimento da segurança pública com a implantação da Guarda Civil Municipal e do Núcle…
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde