Ponte sobre o Rio do Sangue é liberada para o trafego
Fonte: ASCOM-PREFEITURA MUNICIPAL
Autor da Foto: Juliano Olejas
A ponte sobre o Rio do Sangue no travessão entre a Coprodia e a Linha Sucurína foi totalmente revitalizada e já está liberada para o trânsito. A reforma se fazia necessária visto que a estrutura da ponte se encontrava bastante danificada, trazendo risco aos usuários daquela estrada vicinal.
O trabalho foi realizado numa parceria entre a Prefeitura Municipal que custeou a mão de obra e a ferragem e a Coprodia que custeou o madeiramento usado na reforma.
Na tarde desta quarta-feira 22, o prefeito Mauro Valter Berft esteve vistoriando a ponte para verificar a finalização do serviço.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
30 de Abril de 2026
Geral
Município avança no fortalecimento da segurança pública com a implantação da Guarda Civil Municipal e do Núcle…
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde