70% da pavimentação do Bairro Jardim Alvorada esta em fase de concretização.
Pavimentação do Jardim Alvorada está em fase de conclusão
Fonte: Carla Londero – Assessoria de Comunicação Fotos - Luciano Steffler
As obras da 2ª etapa da pavimentação asfáltica do Bairro Jardim Alvorada, que tiveram início no mês junho de 2011, estão em fase de finalização.
O projeto de execução, desta etapa, visa pavimentar, em torno de, 52 mil m², contemplando 16 ruas e Avenidas.
Do total previsto, já foram concluídos 20 mil m², contemplando todas as vias localizadas entre a Avenida Jatobá e Avenida Lions Internacional. Os 32 mil m² restantes já estão sendo executados e abrangerão todas as ruas entre a Avenida Jatobá e Avenida Ipê, limitadas pela Avenida Mato Grosso.
A previsão de término desta etapa de pavimentação asfáltica é para o final do mês de agosto. Com está conclusão, 70% do asfalto do Bairro terão sido executados, beneficiando a população do Bairro “Este programa de asfalto, em parceria com a comunidade, representa uma alternativa prática, rápida e eficiente para que as ruas e avenidas ainda não pavimentadas recebam o asfalto”, ressalta o Secretário Municipal de Infraestrutura, José Carlos de Musis.
As obras virão para beneficiar a comunidade, levando melhor qualidade de vida aos moradores deste Bairro. “A pavimentação de Ruas e Avenidas além de proporcionar mais conforto, eleva as possibilidades de melhoria de qualidade de vida e valoriza o imóvel dos contribuintes”, finaliza o Prefeito Mauro Valter Berft, contente com o resultado das obras de pavimentação.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
28 de Maio de 2026
Geral
MAIO AMARELO ENCONTRO PELA VIDA NO TRÂNSITO
28 de Maio de 2026
Geral
Governo Municipal oficializa secretária na condução da pasta da administração
27 de Maio de 2026
Geral
Reunião define últimos ajustes para funcionamento da nova sede da POLITEC