Prefeito Municipal de Campo Novo do Parecis, Mauro Valter Berft, está na final do Prêmio Prefeito Empreendedor, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas SEBRAE.
Esta premiação foi criada com o propósito de reconhecer os prefeitos empreendedores que tenham implantado projetos de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas em seus municípios e de identificar e difundir suas melhores práticas.
É realizado de dois em dois anos e por meio dele, os prefeitos têm a oportunidade de dar visibilidade às suas realizações. Com isso pode-se mostrar a satisfação da população e, consequentemente, ampliar parcerias que fomentarão novas perspectivas de crescimento e desenvolvimento para a realidade municipal.
O Prêmio Prefeito Empreendedor está em sua 6° edição, sendo que a equipe do SEBRAE visitará o município no dia 25 de março, para averiguação do andamento das oito ações empreendedoras de Campo Novo do Parecis, inscritas para premiação.