Novos Diretores das Escolas Municipais são empossados para biênio 2019/2020
A posse dos novos Diretores ocorreu na tarde da última sexta-feira (25), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, estiveram presentes vereadores, o prefeito Rafael Machado, Diretores que exerceram o mandado biênio 2017/2018 e o professores que tomaram posse como Diretores e suas equipes para o biênio 2019/2020.
O prefeito Rafael Machado destacou a importância dos profissionais que se dispõe a assumir um cargo de gestão. “ Sentimo-nos honrados em participar desse momento, esses profissionais são fundamentais para a qualidade de ensino, terão a experiência de fazer a gestão. Da mesma forma que sempre salientemos e através dos discursos observamos o quanto é importante a união, respeito e dedicação. Colocamo-nos a disposição de todas as escolas e de todos os gestores, vamos trabalhar juntos para construir uma educação cada vez mais preocupada com a formação do caráter do cidadão”. Destacou Rafael Machado.
É a primeira vez que é realizada a solenidade de posse dos Diretores das Escolas Municipais, segundo a Secretária de Educação, o evento é uma forma de valorizar essa importante função desenvolvida nas escolas. “Precisamos valorizar esses profissionais, pois o trabalho é muito importante, essa é a forma de agradecer quem exerceu a função e incentivar quem está começando esse trabalho de gestão”, observou Mari Cândida, Secretária de Educação.
Veja quem são novos Diretores
Escola Municipal Professor Antonio Pereira:
Professora Eliane Mariano Rosa
Escola Municipal Jardim Palmeiras:
Professor Leandro Martins dos Santos
Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida:
Professora Dalva Sônia Zatti Koczkoday
Escola Municipal Amélia Lena Fedrizzi:
Professor Adilson Pereira Esteves
Escola Municipal de Educação Infantil Karine Alves Maforte:
Professora Maria da Penha Alves de Barros
Escola Municipal de Educação Infantil Hestha Beata Kettener Heidemann:
Professora Marilei Aparecida Bahnert
Escola Municipal de Educação Infantil Armando Jacinto Brólio:
Professora Angela Maria de Castro
Escola Municipal de Educação Infantil Reino Encantado:
Professora Fátima Nunes Mendes
Escola Municipal 04 de Julho
Daniela Regina Boniatti Desordi
Ver mais notícias
Ver mais notícias
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde
09 de Abril de 2026
Des. Econômico e Meio Ambiente
Integração de troca de experiencias fortalecem o desenvolvimento urbano