Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Ação trabalhista, contra Associação Pró-Saúde e Município de Campo Novo do Parecis, é julgada improcedente.

Município de Campo Novo do Parecis ganha causa na Justiça do Trabalho

  • Publicado em 17/01/2011

Fonte: Carla Londero – Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal, torna público que o julgamento do processo movido pelo Dr. Leonardo Belém Menezes, contra a Associação Pró-Saúde do Parecis e o Município de Campo Novo do Parecis, objetivando o reconhecimento de vínculo empregatício com a Associação Pró-Saúde, foi julgado improcedente em 1º instância, sendo ainda passível de recurso pelo autor.

A sentença foi proferida pela MM. Juíza do Trabalho Substituta, Luciene Pereira Scandiuci Ridolfo, no dia 17 de dezembro, na Vara do Trabalho de Tangará da Serra - MT.

A sentença pode ser conferida na íntegra no site da Justiça do Trabalho: http://www.trt23.jus.br/AtaAudienciaPdf.asp?cod1=01920.2010.051.23.00-2&cod2=69499.

Privacidade