Mauro Berft assina convênios em Brasilia nesta quinta(18). Veja
Publicado em 20/04/2010
Fonte: Otavio Ventureli-Assessoria de Imprensa
Autor: Mauro Berft assina alguns convênios em Brasilia
O Prefeito de Campo Novo do Parecis, Mauro Valter Berft, encontra=se nesta quinta(18), em Brasília, onde assina convênios para o Municipio, na área de infra-estrutura. Um dos quais, é no valor de R$ 1 milhão, que serão empregados em obras do Aeroporto, em parceria com a Secretaria de Infra-Estrutura do Estado.
Mauro, além de assinar os convênios, leva outros projetos que estão sendo encaminhados aos Ministérios da Integração Regional e das Cidades. Dessa forma, o Prefeito atende a uma solicitação do Presidente, Lula, que semana passada, conclamou os Prefeitos de todo o País, a apresentarem projetos bem elaborados em Brasília, para que possam receber recursos do Governo Federal.
Os R$ 5 milhões, destinados a pavimentação de várias ruas do bairro Jardim das palmeiras, já estão empenhados, segundo Mauro. O nosso Governo municipal está com um grande projeto de pavimentação asfáltica para o Jardim das Palmeiras. E ainda, construiremos 12 salas de aula e o novo Terminal Rodoviário de Campo Novo. E, até a primeira quinzena de julho, daremos inicio a construção do posto de Saúde da Avenida Maranhão, frisou.
Outra obra que deverá começar nos próximos dias, é a duplicação da Avenida Olacir de Moraes, trecho da rotatória, até o Parque de Exposição, em parceria com o Governo do Estado.