“A Copa Centro América de Futsal vai chegando ao final e agita os fins de semana em Campo Novo do Parecis”
Jogos marcam mais uma etapa da Copa Centro América de Futsal em Campo Novo do Parecis
Fonte: Alessandra Costa Marques - ASSCOM Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis
Em Campo Novo do Parecis o último fim de semana (15 e 16 de junho) foi marcado por mais uma rodada da Copa Centro América de Futsal com placares difíceis e grandes goleadas. Em quadra, oito equipes disputavam a classificação.
Pelo grupo 'L', os jogos que aconteceram em Campo Novo dos Parecis, a primeira vaga ficou para o Saesp (Campo Novo do Parecis) e, em segundo lugar se classificou o time de Itaúba.
Outros municípios também foram sede dos jogos. No grupo 'I', em Sinop, se classificaram Mixto/Lixeira em primeiro lugar e Sinop, em segundo.
No grupo 'J', em Araputanga, as vagas para a quarta de final ficaram com Jaciara, em primeiro lugar, e Araputanga, em segundo.
Pelo grupo 'K', que teve os jogos realizados em Sapezal, os classificados foram Juína que, aliás, é o atual campeão da Copa Centro América de Futsal, em primeiro, e, em segundo, a Liga Futsal Sapezalense.
Agora, só os oito melhores times ainda estão na competição. Em Campo Novo do Parecis os jogos vêm movimentando a população que comparece em peso no ginásio João Laurindo da Silva. Nos últimos jogos é cada vez mais freqüente a concretização da torcida como o 6º jogador em quadra.
“Está de parabéns a população de Campo Novo do Parecis. O que eu vi aqui, a animação e a energia da torcida presente com certeza faz com que os jogadores fiquem mais incentivados em quadra. Mais uma vez parabéns aos torcedores que comparecem”, destacou Dalva, no jogo entre Tangará da Serra e SAESP.
Novos jogos acontecerão neste fim de semana (22 e 23 de junho) com as equipes de: Juína, Araputanga, Sinop e SAESP (Campo Novo do Parecis).
Acompanhe a tabela dos jogos:
Dia 22/06 – Sexta-feira
19h30 - Juína x Sinop
20h30 - Araputanga x Saesp
Sábado manhã
08h30 - Juína x Araputanga
09h30 - Sinop x Saesp
Sábado noite
19h30 - Sinop x Araputanga
20h30 - Juína x Saesp
Ver mais notícias
Ver mais notícias
28 de Maio de 2026
Geral
MAIO AMARELO ENCONTRO PELA VIDA NO TRÂNSITO
28 de Maio de 2026
Geral
Governo Municipal oficializa secretária na condução da pasta da administração
27 de Maio de 2026
Geral
Reunião define últimos ajustes para funcionamento da nova sede da POLITEC