IV Reunião de Coordenadores de Saúde Bucal do Estado de Mato Grosso
A Coordenadoria de Saúde Bucal do Estado de Mato Grosso SES/MT, em parceria com o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), promove nos dias 20 e 21 de agosto de 2025 a IV Reunião de Coordenadores de Saúde Bucal do Estado de Mato Grosso.
O encontro acontece no Auditório da Sede do CRO-MT, das 08h às 18h, reunindo profissionais da área para um momento de aprendizado, integração e fortalecimento da rede de saúde bucal no estado.
A programação contará com palestrantes convidados, apresentação de amostras, além de um espaço dedicado à troca de experiências e discussões técnicas sobre a interiorização das ações em saúde bucal.
De acordo com a organização, o evento é uma oportunidade estratégica para aprimorar a gestão pública em Odontologia, além de reforçar o compromisso com a qualidade do atendimento prestado à população mato-grossense.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
10 de Novembro de 2025
Educação
CRITÉRIOS PARA O PROCESSO DE REMOÇÃO DE PROFESSOR E DE AGENTE EDUCACIONAL INFANTIL
10 de Novembro de 2025
Ação Social
Aprenda uma nova profissão!
10 de Novembro de 2025
Des. Econômico e Meio Ambiente
Governo Municipal realiza ação do Dia “D” de ordenamento de cabos e fios na rede aérea