Abertas as inscrições de para o Projeto Microcrédito 2011. Não perca a oportunidade de participar.
Inscrições abertas para o Projeto Microcrédito
Fonte: Carla Londero – Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso, disponibilizam a população camponovense a oportunidade de participarem do Projeto Microcrédito.
Pode ser descrito como uma chance de crescimento para pequenos e micro empreendedores de Campo Novo do Parecis e de todos os municípios do Estado, visto que é um financiamento rápido e fácil de ser adquirido. O valor financiável é de até R$1.500,00 (mil e quinhentos reais), com prazo de pagamento de até 12 vezes e carência de três meses, com juros Zero até o vencimento.
O Microcrédito Financia os seguintes bens: Máquinas, equipamentos e ferramentas (novas e usadas), matéria-prima, mercadorias para revenda e bens destinados à produção, prestação de serviços e comercialização.
INSCRIÇÕES:
Estão abertas as inscrições para o projeto microcrédito no período de 25 de janeiro à 25 de fevereiro de 2011;
Local: Secretaria de Trabalho e Ação Social, Av. Brasil, 325NE, Centro;
Horário: Das 08:00 às 11:00h e das 13:00 às 16:00h;
Para se inscrever é necessário levar cópia do CPF e RG do interessado e do conjugue.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
28 de Maio de 2026
Geral
MAIO AMARELO ENCONTRO PELA VIDA NO TRÂNSITO
28 de Maio de 2026
Geral
Governo Municipal oficializa secretária na condução da pasta da administração
27 de Maio de 2026
Geral
Reunião define últimos ajustes para funcionamento da nova sede da POLITEC