Governo Municipal realiza ação do Dia “D” de ordenamento de cabos e fios na rede aérea
Fonte: DECOM
Autor: DECOM
Em continuidade às ações de organização urbana e segurança, esta sendo realizada nesta segunda feira, 10 de novembro, a ação do Dia “D” de ordenamento da rede em Campo Novo do Parecis.
A iniciativa foi alinhada em reunião realizada na Prefeitura Municipal e marca o início de uma série de intervenções voltadas à remoção de cabos irregulares e melhoria visual e técnica da rede elétrica e de telecomunicações.
O trabalho começará pela Avenida Maranhão, no bairro Jardim das Palmeiras, e contará com a participação das seguintes equipes confirmadas:
• Energisa
• Netway
• Vextel
• Speednet
• Vstnet
O Governo Municipal reforça que o alinhamento e padronização da rede aérea contribuem para a segurança da população, a estética urbana e a eficiência dos serviços públicos e privados, representando mais um passo no compromisso de construir uma cidade cada vez mais organizada e moderna.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
28 de Maio de 2026
Geral
MAIO AMARELO ENCONTRO PELA VIDA NO TRÂNSITO
28 de Maio de 2026
Geral
Governo Municipal oficializa secretária na condução da pasta da administração
27 de Maio de 2026
Geral
Reunião define últimos ajustes para funcionamento da nova sede da POLITEC