Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Infrações de trânsito são o foco de discussão de membros do GGI de Campo Novo do Parecis.

GGI se reúne e discute segurança no trânsito

  • Publicado em 18/10/2011

Fonte: Carla Londero – Assessoria de Comunicação Fotos: Juliano Olejas

Na última segunda-feira, 17 de outubro, representantes do Gabinete de Gestão Integrada – GGI, de Campo Novo do Parecis, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Vereadores, discutindo a segurança no trânsito.

A imprudência no trânsito aliada à negligência, documentações atrasadas, péssimas condições de alguns veículos, vem preocupando as autoridades Municipais. Portanto, na 6ª reunião de trabalho, os membros do GGI, discutiram ideias, ações de prevenção, ações de orientação, ações de repressão, papel de cada agente, dados estatísticos e o papel do cidadão, que vão subsidiar as melhorias no trânsito camponovense.

O Secretário Municipal de Administração, Márcio Antão Canterle, destacou a importância de se traçar diretrizes para que a segurança no trânsito possa ser mais bem trabalhada. Para Aroldo Veiga, membro do GGI, é importante intensificar estas ações preventivas e unir esforços para coibir imprudências no trânsito. “É necessário aumentar o número de blitz, diminuir o número de acidentes, estar com as documentações em dia e assim, será possível atenuar os problemas no trânsito”, justificou Veiga.

A meta é fortalecer a fiscalização, num trabalho conjunto entre as forças de segurança, levando os motoristas a respeitarem a Lei de Trânsito, trazendo em contrapartida mais qualidade de vida ao cidadão.

Privacidade