Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Equipe do Palmeiras é a grande Campeã do Campeonato Clube do Coração.

Final do Campeonato Clube do Coração

  • Publicado em 07/11/2011

Fonte: Carla Londero – Assessoria de Comunicação

Na noite de sexta-feira, dia 04 de novembro, foi encerrado o Campeonato Clube do Coração, no Ginásio João Laurindo. O Campeonato contou com a participação de atletas defendendo seus times do coração.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Martinez, as duas equipes finalistas do Clube do Coração tiveram um desempenho brilhante. “É gratificante promover um campeonato como este e ver como a população e os times participam e abrilhantam o esporte camponovense”, elogiou o Secretário Marcelo Martinez.

Numa final eletrizante, os torcedores prestigiaram a disputa com muita comemoração e agitação, justificadas pela atuação de cada time. Para o Prefeito Municipal, estes campeonatos são importantes para fomentar o esporte no município. “Esses jogos proporcionam lazer, diversão e disputas sadias entre os jogadores e torcedores. É importante estimular a participação da comunidade”, disse o Prefeito Mauro Valter Berft.

O vice campeonato ficou para a equipe do Flamengo e a grande campeã da noite foi o Palmeiras, que já vinha se preparando a tempos para o Campeonato, conforme explicou o técnico Arlindo Cemin.

O Campeonato Municipal Clube do Coração instiga a participação dos torcedores para apoiarem e torcerem por seus Clubes. “Sou apoiador e torcedor do Palmeiras e estou muito feliz esta noite por ver minha equipe sair Campeã”, comemorou o torcedor e patrocinador do time do Palmeiras, Ademir Marrafão.

Privacidade