Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Fim de semana com eventos turísticos: II Fórum Regional de Turismo da Região das Nascentes; “VII Fest Folclore” e “4º Festival do Milho e Cine Pipoca do Parecis”

  • Publicado em 24/08/2015

Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura

Autor da Foto: Alison Caetano

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULTUR) - Departamento de Turismo, realizou neste fim de semana, o  II Fórum Regional de Turismo da Região das Nascentes com o tema “É Tempo de Turismo”

O evento aconteceu com a abertura na tarde de sexta-feira (21), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores e a noite, a programação continuou com eventos na Praça Municipal Odenir Ortolan.

As 19 horas na Praça Municipal, aconteceu a abertura do 4º Festival do Milho e Cine Pipoca do Parecis”, realizado pelo sindicato Rural que contou com com a presença do prefeito Municipal Mauro Valter Berft, do presidente do Sindicato Rural Alex Utida, e demais autoridades do Município. Logo após, o Cine Pipoca Parecis iniciou com a apresentação do filme /animação Khumba - Um Safári na África

Juntamente ao evento foi também declarada aberta o “VII Fest Folclore” evento promovido pela Prefeitura por meio da SECULTUR objetivando mostrar a diversidade cultural de Campo Novo do Parecis e Região.

O evento movimentou a Praça e a cidade, com várias atrações, com Feiras de Artesanato, apresentações regionais e culturais, Festival da Comida Típica, promovendo a diversidade cultural e promovendo a diversão.

Durante as noites a praça teve a muita dança, com grupos de do município e região, muita comida típica e animação musical também, oferecido ao público todas as noites com Shows Regionais, na Sexta-feira, (21) se apresentaram Jodi & Dudu; no Sábado, Banda Premium e no Domingo, Ítalo e Muniz.

Privacidade