O prefeito parabenizou o trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal nesta 6ª legislatura da Câmara Mirin e ressaltou a participação dos Vereadores mirins destacando a coragem e a responsabilidade de cada um em assumir o compromisso com
Executivo Municipal participa da posse dos Vereadores Mirins
Fonte: Alessandra Costa Marques - PM/CNP
O prefeito de Campo Novo do Parecis, juntamente com alunos, professores, secretários municipais, Vereadores e convidados prestigiaram na tarde de segunda-feira (4) na Câmara Municipal, a sessão solene de diplomação e posse dos Vereadores da 6ª legislatura da Câmara Mirin.
Na oportunidade, após diplomados pelos Vereadores e pelo representante do Executivo Municipal, os novos vereadores mirins apresentaram como serão desenvolvidos os seus trabalhos. Denise Tamada, de 13 anos, representante da escola ILEP, destacou que vai lutar por melhorias na área da literatura.
“Quero incentivar e oportunizar melhorias na área da saúde e principalmente na área da literatura, pois a literatura é fundamental para que sejamos bem sucedidos na vida”, destacou a Vereadora.
O prefeito parabenizou o trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal nesta 6ª legislatura da Câmara Mirin e ressaltou a participação dos Vereadores mirins destacando a coragem e a responsabilidade de cada um em assumir o compromisso com a comunidade.
“Parabéns aos que aqui se dispuseram a assumir um compromisso com a comunidade e com o seu bairro. Espero que realizem seus trabalhos com muita vontade e responsabilidade e que grandes projetos possam ser indicados para o Executivo Municipal”, finalizou o prefeito.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
28 de Maio de 2026
Geral
MAIO AMARELO ENCONTRO PELA VIDA NO TRÂNSITO
28 de Maio de 2026
Geral
Governo Municipal oficializa secretária na condução da pasta da administração
27 de Maio de 2026
Geral
Reunião define últimos ajustes para funcionamento da nova sede da POLITEC