Escola Estadual Parecis inicia as aulas
A Vice-prefeita, Edlamá Batista Marques, visitou a unidade escolar durante todo o dia nesta segunda-feira, para desejar boas vindas aos alunos e profissionais da unidade educacional
Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura
Após a entrega parcial das obras, com grande empenho por parte do Governo Municipal, vereadores, profissionais da educação pais, a Escola Estadual Parecis, localizada entre o bairro Jardim Olenka e Jardim das Palmeiras iniciou nesta segunda-feira, 05/05, as aulas na unidade de ensino.
Na ocasião, a Vice-prefeita de Campo Novo do Parecis, Edlamá Batista Marques, visitou a unidade escolar durante todo o dia nesta segunda-feira, passando sala por sala, conversando com professores, pais, alunos, coordenadora para averiguar as condições das salas e principalmente, desejar boas vindas aos alunos e profissionais que iniciaram seus trabalhos na Escola Estadual.

Na oportunidade, ressaltou que é uma grande alegria ver o início das aulas, visto que o município fez e continuará fazendo gestão junto a Seduc – Secretaria de Estado de Educação para finalização das obras, “Mesmo com início das aulas, estaremos acompanhando o término dos serviços para que todos os alunos tenham segurança na escola e assim, a finalização e entrega total das obras da escola pelo Estado”, disse Dila.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
30 de Abril de 2026
Geral
Município avança no fortalecimento da segurança pública com a implantação da Guarda Civil Municipal e do Núcle…
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde