Departamento de Cultura intensifica trabalhos de decoração Natalina, que será inaugurada na próxima terça-feira, dia 14 de dezembro, na Praça da Cultura
Decoração Natalina
Fonte: Carla Londero – Assessoria de Comunicação
Desde a última semana de novembro, toda equipe do Departamento de Cultura está envolvida na Decoração Natalina do município, para que no próxima terça-feira, dia 14 de dezembro, seja realizado a “Noite de Paz e Luz”, na Praça da Cultura, às 20h.
Na ocasião, haverá apresentações culturais, de dança, música e capoeira, e, posteriormente, serão ligadas as luzes de Natal, na Praça da Cultura.
A decoração ficará concentrada na Praça da Cultura, entradas da cidade, compreendendo o redondo do super poste, rotatória da Avenida Rio Grande do Sul e rotatória do Big Máster além de partes da Avenida Brasil, frente do Paço Municipal e Prédio da Infraestrutura.
Tam,bem está sendo organizada e decorada
A partir do dia 11, a casinha do Papai Noel, que está sendo organizada e decorada, para a vinda do Papai Noel, que estará em Campo Novo do Parecis até dias próximos do Natal, a partir das 19h, para recepcionar as crianças e familiares.
Por isso, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Departamento de Cultura, convidam toda população para participarem de especial inauguração da Decoração Natalina, prestigiando as apresentações culturais e o brilho decorativo.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
28 de Maio de 2026
Geral
MAIO AMARELO ENCONTRO PELA VIDA NO TRÂNSITO
28 de Maio de 2026
Geral
Governo Municipal oficializa secretária na condução da pasta da administração
27 de Maio de 2026
Geral
Reunião define últimos ajustes para funcionamento da nova sede da POLITEC