Copa “Jogando Junto” de Futsal reúne mais de 240 jovens
Fonte: Comunicação Prefeitura
Autor da Foto: Secretaria de Esportes e Lazer
No último sábado (12) foi iniciada a 1ª Copa “Jogando Junto” de futsal, realizada no Ginásio João Laurindo da Silva. O torneio, que é uma das inciativas da Secretaria de Esportes de Campo Novo do Parecis, conta com equipes das categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, totalizando 23 times.
Ao todo, são mais de 240 crianças e adolescentes participando da competição, que será disputada aos sábados nos próximos 30 dias. Na abertura, foram realizados 7 jogos e o evento contou com uma boa presença de público, em sua maioria familiares e amigos dos atletas.
“Este ano estamos buscando alternativas de baixo custo para o município com o auxílio de parcerias com a iniciativa privada, que possibilitem o desenvolvimento desses jovens através do esporte” afirmou o Secretário de Esportes Renato Cerqueira. “A ideia do Projeto Jogando Junto é essa: inclusão, esporte, saúde, família. É por isso que queremos ver, cada vez mais, a participação da população nesses torneios que estamos realizando pela Prefeitura” completou.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
30 de Abril de 2026
Geral
Município avança no fortalecimento da segurança pública com a implantação da Guarda Civil Municipal e do Núcle…
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde