Contribua com o desenvolvimento do município, pague seu IPTU
O pagamento em parcela única do IPTU é no dia 12 de maio
Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura
O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é a maior contribuição financeira da população para o desenvolvimento do município. Com esse recurso é possível investir em educação, saúde, infraestrutura, esporte e lazer.
Em relação ao IPTU 2014, este ano temos um diferencial em relação à entrega dos carnês, que ficou sob a responsabilidade do correio e já iniciou as entregas, com vencimento, em cota única no dia 12 de maio.
Os contribuintes poderão ainda retirar o IPTU pelo site da Prefeitura, WWW.camponovodoparecis.mt.gov.br ou procurar a Tributação para parcelamento. O imposto pode ser pago a vista, com desconto de até 5% (cinco por cento) no pagamento do IPTU do exercício de 2014, aos contribuintes que efetuaram o pagamento deste tributo rigorosamente em dia no exercício financeiro de 2013.
Será concedido desconto de 15% (quinze por cento) no pagamento do IPTU do exercício de 2014, aos contribuintes que efetuarem o pagamento em parcela única até a data de seu vencimento.
A Prefeitura ressalta o pagamento em parcela única no dia 12 de maio, e o parcelamento em 6 (seis) parcelas iguais, com vencimentos: em 12 de maio, 10 de junho, 10 de julho, 11 de agosto, 10 de setembro e 10 de outubro.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
30 de Abril de 2026
Geral
Município avança no fortalecimento da segurança pública com a implantação da Guarda Civil Municipal e do Núcle…
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde