Conselho dos Direitos da Pessoa Idosa de Campo Novo do Parecis realiza reunião para tratar sobre atendimento
Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura
Autor da Foto: Juliano Olejas
O Conselho dos Direitos da Pessoa Idosa de Campo Novo do Parecis, COMDEPI, realizou na manhã desta quarta-feira (16) reunião para tratar de assuntos referentes à garantia dos direitos da pessoa idosa e atendimentos. O encontro aconteceu na sala de reuniões dos Conselhos.
Conduziram a reunião, as pessoas que trabalham com atendimento ao idoso, a presidente do COMDEPI, Vânia Pompermayer e demais conselheiros.
Participaram da reunião representantes de entidades civil, o Secretário de Administração, Márcio Canterle, juntamente com o Promotor de Justiça, Dr. Luiz Augusto Ferres Shimith, representantes da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Eduardo Dutra representando a Assessoria Jurídica do município, representantes de Clubes de Serviço e do Centro Hospitalar Parecis.
De acordo com Secretário de Administração, Márcio Canterle, a participação das entidades, instituições, clubes de serviço nas reuniões é fundamental para que sejam aplicadas as políticas públicas para o idoso. “Entendemos a necessidade de providenciar e atender a demanda de idosos existentes no município e este, junto com as entidades e sociedade civil organizada, vai por em prática esse atendimento com todos os trâmites e legalidade possível”, destacou o secretário.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
05 de Maio de 2026
Geral
O município de Campo Novo do Parecis esteve presente na inauguração da Delegação Mato Grosso da Câmara de Comé…
30 de Abril de 2026
Geral
Município avança no fortalecimento da segurança pública com a implantação da Guarda Civil Municipal e do Núcle…
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local