Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Carnaval 2011 terá entrada gratuita todos os dias, além de atrações exclusivas, como o Bloco da Rainha Louca.

Carnaval 2011

  • Publicado em 21/02/2011

Fonte: Carla Londero – Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Departamento de Cultura, juntamente com Câmara Municipal, Rotary, Lions e Associação Comercial e Industrial de Campo Novo do Parecis – ACIC, estão preparando o Carnaval 2011.

O Carnaval 2011 será realizado na Praça de Eventos do município, com início no dia 04 de março (sexta-feira), estendendo-se até dia 08 de março (terça-feira). A entrada será gratuita e contará com atrações exclusivas este ano.

Haverá um bloco principal, o Bloco da Rainha Louca, que contará com, aproximadamente, 60 integrantes, divididos em 5 alas: Ala da Nobreza, Ala dos Religiosos, Ala dos Artistas e Vassalos, Ala dos Militares, Ala da Cobra Grande.

O IX Parê Folia, tem como slogan "na Terra dos Parecis!" e traz em sua logo o colorido do chitão, tecido que é patrimônio nacional e que também identifica o estado de Mato Grosso, e a imagem de uma jararaca e os matukulydios, que identificam a milenar cultura dos Paresí-Haliti.

 

Resumo:

O que: Carnaval 2011;

Quando: de 04 à 08 de março, a partir das 21h;

As matinês serão nos dias 06 e 08 de março, a partir das 15h;

Onde: Praça de Eventos;

Entrada FRANCA todas os dias.

Privacidade