Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Cantor de Campo Novo do Parecis emociona e representa o município no Domingão com Huck

  • Publicado em 18/05/2026
  • Atualizado em 18/05/2026

Fonte: DECOM

Autor: DECOM

Campo Novo do Parecis viveu um momento de orgulho neste domingo com a participação do cantor Fernando de Assis no programa Domingão com Huck, da TV Globo. Representando o município no quadro “3 Minutos Pra Brilhar”, o artista levou seu talento para todo o Brasil e emocionou o público com sua apresentação.

Com carisma, dedicação e uma trajetória marcada pela simplicidade e amor pela música, Fernando mostrou a força dos talentos do interior e colocou o nome de Campo Novo do Parecis em destaque na televisão nacional.

A participação do cantor é motivo de celebração para toda a população, que acompanhou e torceu por esse importante momento. Mais do que uma apresentação, foi uma oportunidade de valorizar a cultura local e reconhecer o potencial dos artistas da nossa cidade.

Campo Novo do Parecis parabeniza Fernando de Assis por representar tão bem o município e deseja que essa seja apenas uma das muitas conquistas em sua caminhada.

Privacidade