Seleção camponovense disputará terceira fase da Copa Centro América
Campo Novo vence Porto Estrela pela Copa Centro América
Fonte: Carla Londero – Assessoria de Comunicação
Campo Novo do Parecis iniciou a segunda fase da Copa Centro América, jogando contra o time de Porto Estrela, na noite de sábado, 16 de abril, no Ginásio João Laurindo.
O jogo teve como resultado final 9 a 3 para o Campo Novo, amimando e levantando o astral da torcida, que lotou o Ginásio de Esportes.
A partida, muito aguardada, contou com um jogo de muita habilidade de ambas as equipes. Porém, a seleção camponovense acabou levando a melhor, eliminando a equipe de Porto Estrela.
Classificada para a Terceira fase, a seleção volta entrar em quadra no próximo sábado, dia 23 de abril, contra a equipe de Sinop, na cidade Tapuráh. “Ficamos muito contentes de ver a casa cheia, isso motiva a equipe em buscar ótimos resultados no esporte para o município”, comemorou o Secretário Municipal de Esportes, Marcelo Martinez.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
21 de Julho de 2026
Geral
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Realiza Reunião Sobre Plano Diretor e Mobilidade Urban…
21 de Julho de 2026
Geral
Secretaria de Turismo avança nas articulações para a FIT Etno Brasil em Sapezal
21 de Julho de 2026
Geral
Secretaria de Turismo fortalece integração regional visando a FIT Etno Brasil