Campo Novo realiza 1º Encontro Técnico sobre Avaliações Externas e ICMS Educação
Fonte: DECOM
Autor: DECOM
Na noite do dia 25 de junho de 2025, a Secretaria Municipal de Educação de Campo Novo do Parecis promoveu o 1º Encontro Técnico sobre os resultados das Avaliações Externas e ICMS Educação: Diagnóstico e Ações Prioritárias para 2025. O evento foi realizado no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu profissionais da educação em um momento de análise, reflexão e planejamento.
A ocasião contou com a presença do prefeito Edilson Antônio Piaia e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Claudirene Piaia, que reforçaram o compromisso da gestão com a valorização da educação e o investimento em estratégias de melhoria da qualidade do ensino.
Conduzido pela equipe de assessoramento técnico da Diretoria Regional de Educação (DRE) de Tangará da Serra, o encontro proporcionou um espaço privilegiado de diálogo com diretores, coordenadores, assessores pedagógicos, professores, agentes educacionais eTecnicos de Apoio Educacional (TAEs), que participaram ativamente das discussões e propostas.
Além do conteúdo técnico, a noite foi enriquecida por belas apresentações culturais promovidas pela Secretaria de Cultura e Turismo. O público foi presenteado com a apresentação de balé “O Último Presente” e músicas interpretadas por meio do violão, encantando a todos os presentes e abrilhantando o momento.
A Secretaria Municipal de Educação agradece o empenho de todos os envolvidos e reforça que iniciativas como essa são fundamentais para o fortalecimento da rede de ensino e para a construção de uma educação pública cada vez mais eficiente, participativa e de qualidade.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
24 de Junho de 2026
Saúde
Secretaria Municipal de Saúde busca apoio para liberação de emendas destinadas ao teto MAC e PA
24 de Junho de 2026
Educação
Prefeitura de Campo Novo do Parecis abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Agentes de Desenvo…
22 de Junho de 2026
Educação
Campo Novo do Parecis fortalece planejamento educacional com adesão ao Programa GEMTE