Campo Novo do Parecis sediou no último fim de semana a “1ª Etapa do Campeonato Mato-grossense de Velocidade na Terra”
Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura com informações Valmor Sehnem
Autor da Foto: Valmor Sehnem/SEMEL
A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o Campo Novo Automóvel Clube, realizaram no Autódromo Municipal, no domingo (13) a “1ª Etapa do Campeonato Mato-grossense de Velocidade na Terra”. A competição contou com disputada nas categorias AutoCross Injetada, AutoCross Light, e KartCross.
A competição contou com seis participantes na categoria AutoCross injetada, quatro na categoria Light e oito na KartCross. Cerca de sete pilotos defenderam Campo Novo do Parecis na competição dentre todas as categorias.
O evento contou com a participação de pilotos de Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, Sapezal, Cuiabá, Carlinda, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá.
Categoria AutoCross injetada
1º lugar - Valdir Jacobowski
2º lugar - Vanderlei Eck
3º lugar - Giliard Schefer
4º lugar - Fernando Schefer
5º lugar - Sérgio Introvini
Categoria AutoCross Light
1º lugar - Carlos Capeletti
2º lugar - Fernando Jacobowski
3º lugar - Sebastião Medina
4º lugar - Eduardo Both
Categoria KartCross
1º lugar - Tiago Tonello
2º lugar - Fernando Jacobsen
3º lugar - Itamar Carlos (Moleque)
4º lugar - Douglas Crestani
Ver mais notícias
Ver mais notícias
05 de Maio de 2026
Geral
O município de Campo Novo do Parecis esteve presente na inauguração da Delegação Mato Grosso da Câmara de Comé…
30 de Abril de 2026
Geral
Município avança no fortalecimento da segurança pública com a implantação da Guarda Civil Municipal e do Núcle…
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local