Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Campo Novo do Parecis se prepara para sediar a 3ª fase da Copa Centro América de Futsal nos dias 3 e 4 de julho

  • Publicado em 01/07/2015

Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura

Autor da Foto: Juliano Olejas

O município de Campo Novo do Parecis se prepara para sediar a 3ª etapa da Copa Centro América de Futsal.  A cada rodada a Copa vai ficando mais disputada.

No último final de semana oito equipes garantiram vaga na terceira fase do campeonato.  O prefeito do município, Mauro Valter Berft, destaca seu apoio a realização desta etapa no município e destaca a importância de ser realizado nas comemorações do aniversário do município e ressalta  que a competição contribui ainda mais para a disseminação do esporte no município que está cada dia melhor entre as crianças e os jovens, pois o município vem investindo cada dia mais nos jovens e crianças e nas atividades esportivas. 

“Procuramos sempre investir no esporte, disseminar os  eventos, e a Copa Centro América é mais uma importante etapa que contribuirá no esporte, na divulgação da cidade pelo estado, tendo em vista o aniversário do município, além de incentivar novos atletas”, ressaltou o prefeito Mauro.

 

Confira as demais partidas deste fim de semana:

 

Dia 03/07 (sexta-feira) no Ginásio João Laurindo

19h30: A.D.F. - DIAMANTINO x VILA NOVA F. C. – ALTO PARAGUAI

20h30: TANGARÁ DA SERRAX SAESP – CAMPO NOVO DO PARECIS

 

Dia 04/07 (sábado) no Ginásio João Laurindo

08h30: TANGARÁ DA SERRA X VILA NOVA F. C. – ALTO PARAGUAI

9h30: A.D.F. – DIAMANTINO x SAESP – CAMPO NOVO DO PARECIS

19h30: TANGARÁ DA SERRA X A.D.F. – DIAMANTINO

20h30: VILA NOVA F. C. – ALTO PARAGUAI x SAESP – CAMPO NOVO DO PARECIS

 

Privacidade